Pesquise nossas coleções

    Dalai Beachwear

    Kora

    Lille

    7 tendências que irão mexer com a sua cabeça!

    Esse ano não teve remédio (e muito menos vacina)... nem aspirina, nem Tylenol, nem mesmo o tal do Rivotril... A gente ficou de cabeça cheia, com dor de cabeça. Sem falar que teve gente que quase perdeu a cabeça... e nem precisou da guilhotina!

    E enquanto a solução não chega, resolvi reunir as sete maiores tendências de acessórios de cabelo que desfilaram nas passarelas de Outono/Inverno 21, para adornar a parte pensante que precisa se manter sã e salva, seja para os próximos encontros virtuais que ainda prometem acontecer em grande quantidade no primeiro semestre de 2021, seja você dar aquele UP no visual em apenas 10 segundos, ou mesmo para você levar para a viagem de férias e usar com a sua máscara predileta...

    Seja lá qual for seu estilo, encontramos uma marca que vai fazer a sua cabeça e conquistar o seu coração! Conheçam a Matilda, ou, como o próprio Instagram da marca já diz, OI MATILDA.

    O mais legal de tudo, para as lojas multimarcas, é que a entrega das peças é imediata, ou seja, ainda dá tempo de fazer o seu pedido, com a facilidade de um clique! Segue o link para você entrar no Showroom assim que conferir a matéria, mas antes não se esqueça de fazer seu cadastro para receber as novidades!

    Um abraço e até a próxima semana!

    Cris Galotti

    Matilda - 77showroom

    #1. Véus
    Personagens parecidos com viúvas apareceram de luto em algumas passarelas, e claro, esse tipo de look não poderia ser completo sem um véu. Nas passarelas internacionais, os véus vieram em cores combinadas com as roupas, e alguns foram até cobertos com flores de aparência realista. Eles podem trazer um toque de mistério para esta nova fase... com uma delicadeza e sensualidade, brincando de esconder e revelar, ao mesmo tempo, seu rosto. Algumas das marcas que exibiram o modelo: Giambattista Valli, Chocheng, Carolina Herrera, Rodarte;
    Matilda para 77 SHOWROOM: Nossas apostas : ROSA E BRANCO PARA 2021
    #2. Fitas e Lenços
    Não há melhor maneira de adornar um rabo de cavalo (que foi o penteado mais comum nas passarelas) do que uma amarração de lenço ou fita. Esta é uma daquelas tendências de acessórios para cabelo outono/inverno 2020-2021 que chegam sem regras – basta encontrar um comprimento de fita que você goste, e amarrá-lo em torno da base do seu rabo de cavalo. Sem lenço nem documento.... A idéia é que você comece a usar agora no verão pois, além de chique, é super atemporal e pode trazer um colorido diferenciado para o seu rosto. Traz jovialidade e feminilidade. Experimente combinar o lenço em uma trança- Scrunchie com LENÇO MATILDA.
    #3. Laços
    Uma das tendências mais femininas da temporada. Chanel fez escolhas de styling com modelos levemente volumosos, ajudando a amarrar o look com seu toque romântico. Algumas marcas trouxeram modelos super exagerados e inspirados nos anos 80 com um toque funky. Seja lá qual modelo você mais simpatizar, o importante para 2021 é criar laços, literalmente!
    #4. Grampos e Fivelas Florais
    Grampos de flores e fivelas são ótimos para adicionar uma pitada de brilho de uma maneira lúdica e jovem sem ser infantil. A maioria dos grampos dos desfiles tinham desenhos florais, talvez como um sinal de saudades da primavera; As fivelas da Miu Miu foram projetadas para parecer grandes flores tropicais e colocadas bem acima da orelha. No entanto, o toque foi que elas vieram em cores como preto com detalhes metálicos, prontas para agitar uma festa. Pode abusar das flores na cabeça, contanto que você não arranque de nenhum jardim! Combinado? Nossa escolha para um penteado com a cara do verão, Matilda para 77 Showroom.
    #5. Tiaras
    Levante a mão quem não precisou fazer o uso de uma tiara, ou arco, naquele dia em que o cabelo resolveu escancarar na hora da reunião no zoom? As tiaras chamaram bastante a atenção durante os desfiles internacionais. A maioria delas eram mais luxuosas, como as usadas na Prada, ou as com jóias e contas que as modelos usavam em Simone Rocha e Erdem. De cores e texturas variadas, a Matilda criou modelos que podem trazer mais versatilidade e praticidade para a mulher moderna, que complementa seu penteado com uma tiara e um rabo de cavalo baixo e sai, chique, mesmo quando não tem tempo de frequentar o salão.
    #6. Lenços amarrados na cabeça
    Maria Grazia Chiuri criou a coleção PRE FALL 21 da Dior pensando em peças que trouxessem uma nova energia, peças completamente diferentes e que fossem eternas. Para criar um ar de jovialidade em seu desfile, usou lenços de seda e faixas amarradas como bandanas na cabeça das modelos. O resultado não poderia ser mais incrível! NOSSA DICA: A MATILDA tem alguns modelos de faixas que você nem precisa amarrar!
    # 7. Joias de cabelo e headpieces
    Para quem realmente quer se destacar, começar o ano brilhando da cabeça aos pés ou usar aquela peça “statement” que paralisa todos os olhares! CHEGAR CHEGANDO....
    Pode deixar o joião guardado no cofrinho e se render aos brilhos de longos brincos presos aos acessórios de cabeça, cravejados de cristais, penduricalhos, flores, paetês e metais. Eu fico aqui pensando, se a gente nem chegou em 2021 e já está sofrendo de ansiedade com a “ausência do carnaval”, o negócio é começar a desfilar desde o primeiro dia do ano! Mesmo porque, depois DESTE ano que está terminando, a gente merece mesmo é brilhar!
    E abre alas que eu quero passar!!!!
    Fotos: Matilda, Vogue.com, Livingly.