Pesquise nossas coleções

    Dalai Beachwear

    Kora

    Lille

    Maiô sem areia

    Na hora de colocar os pés nas areias escaldantes das praias Brasileiras, saber escolher um bom biquini ou maiô para envolver seu corpo, pode ser o grande segredo, ainda mais após alguns meses sobrevivendo às guloseimas que a quarentena acabou por trazer.

    Assim como uma boa lingerie pode desenhar sua silhueta, disfarçando algumas imperfeições e valorizando pontos fortes, o biquini e o maiô podem trabalhar como seus aliados. Isso significa que você poderá assumir seu corpo com muita elegância e aprender alguns truques para versatilizar estas peças que podem sair da piscina e da areia diretamente para um lugar mais cheio de glamour.

    Antes de mais nada, o básico para escolher o melhor biquini para o seu tipo de corpo é criar harmonia e fazer com que você se sinta confortável. Faça com que o maiô vista o seu corpo e pare de seguir padrões de beleza impossíveis. Realce o que você tem de mais bonito.

    COR, ESTAMPA E TEXTURA: O segredo é mudar o foco e desviar o olhar; Escolha tons de cores mais escuros onde você quer suavizar, tons mais vibrantes e texturas onde quiser realçar; As estampas grandes em fundos coloridos acabam chamando maior atenção, estampas miúdas com fundos mais neutros já são mais discretas... Por exemplo:

    1) Se você tem os quadris mais largos, prefira tons escuros sem texturas, sem lacinhos, sem muitos detalhes para não chamar a atenção para esta parte do seu corpo. Um top mais colorido pode desviar olhares para cima.

    2) Quer dar uma disfarçada na barriguinha saliente?Biquinis com a cintura mais alta e faixas laterais mais largas são os mais recomendados. Estampas miúdas com fundos mais escuros  e tons como marinho ou preto funcionam bem neste caso.

    3) Muito busto? Opte por alças mais largas. Neste caso, sustentação é tudo.

    4) Ombros mais largos podem ser equilibrados com  cores e estampas mais vivas na parte de baixo. Tops tomara que caia podem chamar mais atenção ainda para esta parte dos seus ombros, prefira o cortininha tradicional.

    5) Pouco busto e pouco bumbum? Opte por estampas médias e grandes, além de biquínis com calcinha e top de cores diferentes. Essa brincadeira com cores e estampa valoriza e cria mais ilusão de volume.

    O importante é provar seu maiô e fazer “aquele” 360 graus em frente ao espelho.

    Montamos 10 looks com peças das marcas de moda praia do 77 Showroom como inspiração e, se alguém te perguntar: “como você vai?”, responda: “vou de MAIÔ!”

    Vai arrasar!

    Um beijo;

    Cris Galotti

    Maiô com abertura usado com saia como um vestido. Basta colocar um maxi colete de tricot aberto, criando uma linha vertical, que alonga e é bem levinho, e sair bem feliz por aí, com sua bolsa handmade! CIAO BELLA!

    BEM CHIC, ONE SHOULDER, essa combinação tricolor neutra. Sexy na medida certa. A receita perfeita para você chamar atenção para você e para a roupa, com equilíbrio e harmonia;

    Greenpeace! Uma misturinha da cor verde com transparência... Melhor combinação para investir nesta passagem de ano tão turbulenta, apostando em uma cor ligada à natureza com equilíbrio e à transparência, algo que todos nós precisamos tanto em todos os quesitos de nossa vida.

    XEQUE MATE! Jogo de Damas poderosas, aposte no xadrez e saia por aí com seu maiô acompanhado de peças de denim e alfaiataria para completar a jogada certa! Brinque com um lenço de seda da mesma estampa amarrado como turbante na cabeça ou mesmo na alcinha da bolsa de palha.

    O maiô branco impecável! Uma mistura clássica com Mood Navy quando associada ao tom de azul, a saia traz um movimento quase que com o balanço das ondas do mar. Acione um toque de ouro e voilá...

    Combinação simples & chique! A chemise branca que vai para a praia em cima do biquini, vai dar um rolê à tarde o shorts e maiô. Como truque de estilo, use-a aberta, com dois nós nas pontas, com o nó tradicional, do jeitinho que você quiser... Vale até amarrar um lenço de seda na cintura como cinto.

    Vermelha de paixão! Associe a cor intensa ao amarelo, verde, azul e crie um equilíbrio energético.

    PRETO & BRANCO... A duplinha eterna; Vale apostar no clássico maiô preto combinado a uma calça jeans branca e jogar o Kaftan por cima, aberto, como terceira peça. Além de alongar, a peça completa a produção com muito charme!

    Na tendência da “BOTÂNICA”, peças que trazem a natureza para as peças de roupa. No caso, o maiô e a saia acabam virando uma peça só, um vestido, com um decote poderoso. Complete com acessórios de ráfia, palha ou texturas naturais.

     

    Brincar com as estampas... Das areias da praia direto para uma taça de rosé em um lounge de verão... O importante é não perder tempo e aproveitar o máximo, cada momento!