Pesquise nossas coleções

    Anacê

    Dalai Beachwear

    Cristiano Rodriguez

    Outono/Inverno 2021

    Senhoras e Senhores, queiram tomar seus assentos, mesmo que este ano a fileira mais cobiçada dos desfiles ainda seja na poltrona de sua sala, pois a temporada de Outono/Inverno vai começar.

    Na passarela, uma mistura de todos os tipos de tendências, tão ecléticas quanto versáteis, para se adaptar à sua personalidade. O preto volta head to toe, literalmente da cabeça aos pés e, para quem achar o retorno um pouco monótono, basta acrescentar um bom par de coturnos ou investir logo em uma bota hiper sexy. Tons neutros, marrons e cinzas, iluminados por cores intensas que conversam entre si para criar uma nova história, também fazem parte deste novo capítulo onde os clássicos se unem aos novos e aos, como poderíamos dizer, revisitados.
    Isto mesmo, aquela real sensação de déjà vu somada com algum toque de modernidade para enfrentar os novos tempos... Vale dar uma olhadinha no seu armário e checar se você já não tem aí, uma das novidades da estação! Tirar aquilo que já não representa mais a sua pessoa e começar a pensar em peças “fundamentais” que, certamente serão “usadas” por anos e anos, compondo muitos looks e criando opções que valorizem a sua silhueta e representem quem você é, HOJE!
    Tem de tudo um pouco, muito couro, lingerie, fetiche, transparência, xadrez, super volumes que parecem infláveis, golinhas brancas, babados, florzinhas.... É onde os opostos se atraem ou se repelem, o justo e o largo, o feminino e o masculino, o maximalismo e o minimalismo.
    É como a vida, com altos e baixos, tudo entregue com a dose certa, ou seja, escolha exatamente o que lhe convém daqui e dali para construir seu estilo.
    Em poucas palavras, fica aqui registrado o que mais marcou as passarelas do Hemisfério Norte e poderá ser adaptado como tendência de Outono/inverno. E que possamos usar em breve, um vermelho escarlate para comemorar a paixão pela vida em uma noite de festa com os amigos.
    Beijos e até a próxima semana,

    CRIS GALOTTI
     
    Fotos: Vogue.com