Pesquise nossas coleções

    Misci

    Egrey

    Freiheit

    Dalai Beachwear

    Kora

    Lille

     

    Criada no ano de 2014 pelos empresários Alexandre Manetti e Flavia Rotondo, a 2DNM se posicionou rapidamente como uma das principais marcas dentro do segmento Denim Nacional. 

    Participou com destaque de três edições da Semana de Moda de São Paulo, SPFW, edições N43, N44 e N46. 

    A marca está produzindo hoje, jeans de maneira mais sustentável., implementando técnicas de fabricação com menos desperdício e programas de reciclagem mais eficazes. 

    Nossos consumidores não estão interessados apenas na qualidade de nossos produtos. 

    Eles também se preocupam com o trabalho por trás da nossa marca e as condições sociais e ambientais do processo de produção. 

    Sustentabilidade começa por poder informar com segurança onde seu produto é fabricado, lavado e beneficiado, coisa que muitas empresas do setor não podem informar, pelo simples fato de não saberem. 

    Nós sabemos. 

    A lavanderia que beneficia os nossos produtos trabalha com um baixo consumo de água, utiliza produtos biodegradáveis em seus beneficiamentos e ainda trata todos os resíduos pós-lavagem antes de descartá-los nos rios. 

    Os tecidos de nossa coleção Jeanswear são produzidos pela tecelagem VICUNHA, uma empresa que utiliza tecnologias e processos pioneiros que reduzem o impacto à natureza e contribuem para o bem-estar social das comunidades a sua volta. 

    Utilizam atualmente sete toneladas de algodão reciclado, economizam mais de 83 milhões de litros de água/ano e eliminaram mais de 95% dos processos químicos na produção de diversos artigos. 

    Além da sustentabilidade, a 2DNM também utiliza o UPCYCLING em parceria com a ONG ORIENTAVIDA

    É um processo de transformação de produtos já existentes em novos produtos. 

    Um processo que renova e prolonga o ciclo de vida do produto desenvolvido inicialmente. 

    O UPCYCLING além de colaborar com o meio ambiente e incentivar uma indústria mais sustentável, capacita centenas de mulheres assistidas pelo projeto administrado pela ONG ORIENTAVIDA.