Pesquise nossas coleções

    Misci

    Egrey

    Freiheit

    Dalai Beachwear

    Kora

    Lille

    RELEASE COLEÇÃO

    Os corais marinhos são considerados o verdadeiro pulmão do mundo. São habitat para milhares de espécies, que vivem e se reproduzem ali. Representam a família, o vínculo social e a diversidade.

    A cor traz aspectos energizantes da natureza, conforto e sensação de acolhimento. Inspirada pelo conceito do Living Coral, nas energias do mar e de sua biodiversidade, a AIRA apresenta sua nova coleção, recheada de significados.

    Para a temporada, a marca buscou criar um repertório mais sustentável, que tenha as vibrações do verão e atenda às necessidades do presente. “Trazemos o coral não apenas como uma cor, mas uma atitude que torna tudo vivo e ao mesmo tempo suave”, afirma Sainá Oliveira, estilista da marca.

    Em épocas de redes sociais e distanciamento físico, se faz cada vez mais necessário a conexão e a intimidade. Se dos corais vem a energia do mar, de onde vem sua energia? O que você faz para se energizar? A AIRA te convida para se reenergizar na nova coleção de verão.

    Shapes clássicos e românticos, fundem-se em uma sincronia de movimentos e cores. Vestidos “lady like” e fluidos, frescor e comportamentos apresentam-se e entrelaçam diferentes texturas como seda, rendas, chiffons e malhas. Estruturas clássicas e sensuais emolduram o corpo como raízes de uma mulher segura. Vale também destacar nossas estampas exclusivas, em tons azuis turquesa, ocre e tons mais naturais, além da tendência étnica que vem com estampas monocromáticas e elegantes, além do clássico P&B.

    Para acompanhar esse passeio, as cores como Pink, laranja Celosia, azul cobalto e verde esmeralda trazem o colorido desta estação e compõem os vestidos, as saias rendadas e as camisas para enfrentar os dias quentes desse verão.A busca pelo bem estar é traduzida em silhuetas retas porém elegantes, como t-shirts, vestidos, saias rodadas, buscando sempre a sofisticação do minimalismo.As cores doces como verde água, nude e rosê não ficam de fora e, junto com os off whites, trazem o frescor de um verão repleto de sensações.