Pesquise nossas coleções

    Dalai Beachwear

    Kora

    Lille

    Leeloo

    No ano de 1999 a Leeloo abre sua primeira loja em Ipanema. Em pouco tempo a marca se torna referência de feminilidade, estilo e qualidade.

    Reconhecida pelo cuidado com a modelagem, a Leeloo fabrica seus produtos, o que permite uma atenção especial aos detalhes e acabamento.

    Hoje a marca possui sete lojas próprias nos principais endereços do Rio e uma loja online de atacado e varejo, além de estar presente em mais de 100 pontos multimarca no Brasil. 

    Em tempos de tantas mudanças e imprevisibilidade, um sopro de tranquilidade! Calma, conforto e contemplação.

    Neste inverno buscamos uma reconexão profunda com a natureza, dando asas ao desejo de ser livre, de ser quem realmente somos, no mais puro e autêntico conforto de ser quem se é.

    O natural e o autêntico ditam o statusda coleção, que contempla no seu DNA o atemporal, o conforto afetivo, o funcional e o utilitarismo. Cada peça tem um espaço pensado no novo guarda-roupa feminino.

    A busca pelo conforto e bem estar ditam os hits da temporada e dá forma a peças utilitárias como jaquetas, blazers alongados, bermudas clochard e camisas overzided. As sobreposições são outra aposta da estação, onde usamos camisas com colete e bermuda, e vestidos fluídos com maxi casacos.

     O senso é valorizar a longevidade das peças! O couro aparece como o grande protagonista e imprime funcionalidade e estilo a tendência utilitária. As modelagens confirmam o desejo por conforto, trazendo volumes ampliados e apontando a volta dos balonês, que aparecem de variadas formas, tanto em blusas cropped, como em saias e nos detalhes nas barras das calças.

     Referências naturais do nosso dia a dia inspiram a paleta de cores, que é equilibrada, durável e aconchegante. Nela encontramos tons neutros, que são o desejo da vez. Destaque para o off white, os marfins, os kakis e os caramelos, que são usados com abundância em looks monocromáticos e compondo produções com mix de texturas.

    A paleta também privilegia os tons de outono, como o jacarandá, o verde oliva, musgo e pistache, além dos tons de cereja como os rosas e vermelhos mais foscos e opacos. O azul claro aparece um pouco mais acinzentado e o azul bic traz um ponto de energia a cartela.

    Nos pés, o sapato chave é a nova bota chunky com solado tratorado. Para um visual mais comfy e delicado, trazemos as flats papetes.

    Nesta imersão da Leeloo para o inverno 21 a força e a atitude feminina foram reinterpretadas em peças utilitárias, confortáveis e com muita personalidade para vestir de autenticidade as mulheres à nossa volta!