Pesquise nossas coleções

    Misci

    Egrey

    Freiheit

    Dalai Beachwear

    Kora

    Lille

    Paula Ferber

     

    Trancoso, Bahia, final dos anos 90. Paula Ferber abriu o primeiro loja no “Quadrado” de Trancoso, onde os clientes puderam fazer suas próprias sandálias, permitindo-lhes uma influência real no processo criativo, desde esquemas de cores e tipos de materiais usados a motivos decorativos, feitos sob medida pelo sapateiro local. Naquela época, Paula Ferber definiu seu estilo de criação. 

    Um vocabulário contemporâneo dentro de uma linguagem estética própria para os calçados. Equilíbrio da forma, dos materiais, da superfície e da cor. 

    As coleções Paula Ferber são entregues com um sentimento de confiança e luxo moderno onde a cultura local torna-se universal. Desde a sua criação, a marca homônima da designer definiu o luxo com leveza e consciência, jogou luz no charme e na genuinidade de ser brasileiro. Paula Ferber dedica sua vida a pesquisar as matrizes étnicas do país, empreende viagens interioranas e globais. Com profundo respeito pelo feito à mão, conecta artesãos espalhados por todo o Brasil.