Pesquise nossas coleções

    Misci

    Egrey

    Freiheit

    Dalai Beachwear

    Kora

    Lille

    Raphael Falci

    Quatro anos após encerrar a sua label de acessórios, o designer Raphael Falci volta ao mercado com nova marca, agora assumindo o cargo de diretor criativo depois da marca ser comprada pela empresária Flávia Bertolucci.

    Carioca radicado em São Paulo, Raphael Falci ficou conhecido por suas criações com pegada rock n´roll para mulheres e homens. Agora, prepara o seu comeback com peças mais clássicas e atemporais.

    Para sua primeira coleção, o designer se inspirou nas curvas orgânicas do universo marítimo. Batizada de “Bardot”, a linha traz 30 modelos como anéis, pingentes, colares de fio pedra e correntes de diversos tamanhos com elos diferentes. Elementos do mar como conchas, búzios e pérolas barrocas colecionadas dos vários cantos do mundo, ganham pedras preciosas cravejadas, como esmeraldas, citrino, água marinha e turmalina.

     

     

    Em uma viagem de época, os sócios Flávia Bertolucci e Raphael Falci viajaram para Portugal, onde mergulharam em um dos mais importantes acervos Art Decô, a Casa Serralves, única em arquitetura datada, remonta os anos 30 do século XX. Ela é um exemplo único Art Decô, com grande qualidade em materiais, a casa teve a intervenção de Jacques Emile Ruhlman e Rene Lalique, dois grandes nomes de grande expressão no movimento gatsby.

    Segundo o designer Raphael Falci, “a arte se alimenta do passado, mas adaptada para o presente contemporâneo com o twist da mulher Raphael Falci”.

    A coleção está recheada de brincos, pingentes, colares e pulseiras de formas geométricas com madeira, ametista, muitas linhas retas, circulares estilizadas e os frisados que lembram as esculturas de René Lalique.

    Leques, pedras retangulares e um verdadeiro classicismo depurado de estética leve e suave.

    A coleção foi lançada em abril com venda on-line no site da marca e nas lojas físicas da Área Oito, Lool Store e Gallerist.