Pesquise nossas coleções

    Anacê

    Atualmente, esta seção não inclui nenhum conteúdo. Adicione conteúdo nesta seção usando a barra lateral.

    Dalai Beachwear

    Kora

    Lille

    Cristiano Rodriguez

    Rocio Canvas

    A Rocio Canvas é uma neo-brand Curitibana que acredita que a roupa é uma segunda pele, e  a principal intensão da marca é criar peças adaptáveis à uma mulher que visa conforto e pluralidade ao vestir. 
     
    O branding e o estilo têm a assinatura de Diego Malicheski, que inspirou-se em sua mãe para a criação do nome da marca: Rocio é seu segundo nome e Canvas, do inglês, significa "tela".
     
    Assim, temos a intenção de retratar em cada coleção tudo aquilo que poderia ser "pintado" a partir de uma roupa em branco.


    Conhecida pela elegância contemporânea, a Rocio Canvas leva sua mulher para a exploração de uma feminilidade nada óbvia no Inverno 21. O ponto inicial é o design escandinavo ou nórdico, que proporciona uma reflexão oportuna sobre quais características farão sentido na roupa do agora.
    Para esta coleção, o diretor criativo Diego Malicheski extrai o senso de estilo inerente dos escandinavos, que têm uma história de qualidade e design limpo, com um olho no vintage e o outro no minimalismo. Constrói uma roupa versátil e atemporal, uma interpretação distrópica da alfaitaria com oversized predominante e, de quebra, escapismo sexy.
    Ousada e inovadora, a brand curitibana combina assimetrias, vazados, faixas, amarrações, silhuetas irregulares e formas que fluem com o caimento dos tecidos naturais tratados, resultando em um visual vanguardista construído nos detalhes.