Pesquise nossas coleções

    Misci

    Egrey

    Freiheit

    Dalai Beachwear

    Kora

    Lille

    St. Trois

    Sempre buscando ressaltar a beleza da mulher brasileira, a coleção Spring Summer 21 St. Trois está feminina e jovial com looks ao mesmo tempo descolados e elegantes. Mangas bufantes, looks all white, candy colors com a neo mint - o azul claro refrescante e o rosé -, foram algumas das referências da NYFW que inspiraram a diretora criativa da marca Gabriela Trois. Resultando numa coleção moderna, com mix leve, autêntico e chique. Apostando na elegância da vibe resort-boho-chic, aos momentos de praia, piscina ou reuniões de verão, a Linha Resort oferece às clientes peças beachwear com modelos de biquinis, maiôs/bodies, kaftan, pantalona e vestido finalizados com detalhes em pelica ou python. 

    A Spring Summer 2021 St. Trois é composta por mais de 60 itens em pelica e chamois de cabra, verniz, georgette e silver stripe chiffon, ambos em seda pura, e ainda em crepe e lycra, além da aplicação de detalhes em python. A aclamada pelica de cabra perfurada St. Trois, superapropriada às altas temperaturas do verão brasileiro, está presente em peças em preto liso e verniz, branco, magenta e amêndoa.

    A tradicional paleta de cores neutra - preto, branco, amêndoa e fendi - faz um match harmonioso com as peças vibrantes em magenta, hot orange e amarelo. O ousado animal print se apresenta nesta coleção com a estampa de leopardo, formando uma composição perfeita com as apostas de cores da SS21. Na linha fashion, o verniz em preto e o prata metalizado ganharam destaque em peças superfemininas.

    A coleção é composta por vestidos, jumsuit, saias midi e mini, shorts, calças de corte tradicional em couro e em chamoise uma no modelo montaria. Regatas, croppeds, t-shirts, sendo uma delas a sensação da estação no estilo ombreiras estruturadas “Muscle Tee”. Camisas em georgette e chiffon com detalhes em chamois e um modelos com aplicação de folhas de costela de adão bordadas no chamois. Também há jaquetas leves e um modelo de colete.

    Com mais de três décadas de produção de moda em pelica e python para private label, a St. Trois chegou ao mercado nacional com marca própria há nove anos dedicando-se ao desenvolvimento estilo hand made de looks em pelica, python e tecidos nobres. Seguindo o conceitosimple and chic, os looks elegantes e refinados saem do habitual em peças exclusivas que primam por acabamento de qualidade e excelência. Em seu DNA, desde o início a St. Trois desenvolve coleções que buscam sintonizar a sofisticação do bem vestir à praticidade necessária da mulher contemporânea, cujo lifestyle requer elegância em eventos diurnos e noturnos.