Pesquise nossas coleções

    Misci

    Egrey

    Freiheit

    Vitorino Campos

    Nascido no estado que é o berço da cultura brasileira, o baiano Vitorino Campos lançou sua marca em 2008 e tem como fortes características a inquietude e o olhar atento sob novas formas de criar.

    Premiado pela imprensa e crítica especializada desde sua estreia em 2012 no calendário oficial da moda nacional, na São Paulo Fashion Week, Vitorino levou seu nome para cobrandings com empresas em segmentos complementares como Melissa, Breton, Chilli Beans, Apple, Coca-Cola e Mercedes Benz.

    Com olhar contemporâneo, não somente em sua proposta estética, apresenta também referências abstratas que reverenciam diferentes universos como música, cinema, fotografia e comportamento. Foi convidado em 2014 para assumir uma das maiores etiquetas do país, a Animale Brasil, onde ficou à frente por cinco anos como diretor criativo. Em estudo e pesquisa constantes, o designer entrou em 2019 para o time do Senac Rio de Janeiro para chancelar cursos e inspirar novos talentos como embaixador de moda.

    Seu trabalho se destaca devido a sensibilidade de sua arte. Muito além da roupa, suas criações refletem diferentes pilares em inovação, imagem, tecnologia e cultura. O encontro da matéria-prima com sua forma de expressão.

    "Vitorino Campos: ousadia impressionante e impecável” Constanza Pascolato (empresária, escritora e consultora de moda; Integrante da Sociedade Brasileira de Moda).